Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Destaque do Águia no Parazão, meia Adauto assina com o Castanhal para a Série D

Jogador estava no Confiança-SE, disputando a Série C do Brasileirão. No entanto, foi pouco aproveitado na equipe nordestina. 

Caio Maia

O Castanhal anunciou nesta segunda-feira (13) a contratação do meia Adauto, ex-Águia de Marabá. O jogador, que estava disputando a Série C pelo Confiança-SE, será o novo reforço do Japiim da Estrada na reta final da primeira fase da Série D do Brasileirão.

VEJA MAIS

Destaque do Águia no Parazão, Adauto está perto de ser anunciado pelo Confiança-SE
Informação foi confirmada pelo executivo de futebol do Águia, Vandick Lima. Caso tranferência seja concretizada, meia voltará a enfrentar a dupla Re-Pa.

Meia ex-Águia é confirmado em clube da Série C e vai enfrentar dupla Re-Pa
Meia Adauto foi anunciado como reforço do Confiança. Jogador assinou contrato até o final da temporada.

O meia foi um dos jogadores que chamaram a atenção nesta temporada do Parazão, pelo Águia. Com a camisa do clube de Marabá, o meia disputou 11 partidas do estadual e marcou um gol.

Apesar do bom início de temporada, Adauto teve pouco espaço desde que chegou ao Confiança, em abril. Nos últimos dois meses, o jogador disputou apenas cinco jogos com a camisa da equipe de Sergipe e não marcou gols.

Apesar de ter sido anunciado pela diretoria do Castanhal, o jogador ainda não foi regularizado no Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF). Para estrear já na próxima rodada da Série D, Adauto deverá ter o nome publicado no sistema da entidade até a próxima sexta-feira (17).

Pela 10ª rodada da Série C, o Castanhal enfrenta a Tuna Luso no sábado (18). A partida ocorre às 15h30, no estádio do Souza, em Belém.

Futebol
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM FUTEBOL

MAIS LIDAS EM ESPORTES