Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Gareth Bale deixa o Real Madrid acerta com clube dos Estados Unidos

Jogador de 32 anos fechou com o Los Angeles FCpor um ano.

O Liberal

O atacante galês Gareth Bale está de malas prontas paras os Estados Unidos. Após ter o contrato com o Real Madrid encerrado, o jogador de 32 anos deve acertar com o Los Angeles FC em breve. As informações são do jornalista Tom Bogert. 

VEJA MAIS

Jornal diz que Real Madrid ofereceu Bale a clube dos Estados Unidos
Gareth Bale não vem tendo tantas oportunidades como em outros tempos e seu ciclo no Real Madrid parece ter chegado ao fim. Galês chegou ao clube espanhol em 2013

Após temporada brilhante, Vinicius Junior fecha novo acordo com Real Madrid; saiba mais
Atacante Brasileiro tem sido um dos grandes responsáveis pela ascensão do time, incluindo o gol que deu aos Merengues na 14ª conquista da Champions League

Jornal espanhol coloca foto de Rony em matéria sobre interesse do Real Madrid em Danilo
A publicação falar que o time de Madrid está verificando as chances de ter o volante palmeirense, mas confundiu os jogadores

A apuração indica que o galês fechou com o clube norte-americano um contrato de uma temporada, válido até junho de 2023. A estreia do ex-Real Madrid pode acontecer no dia 8 de julho, no "El Tráfico", clássico contra o Los Angeles Galaxy.

No clube dos Estados Unidos, Bale terá a companhia de um experiente jogador. O zagueiro Giorgio Chiellini, ex-Juventus, também acertou com os Falcões. O defensor também poderá fazer sua primeira partida no clássico da cidade.

Gareth Bale deixou o Real Madrid depois de nove anos. Contratado em 2013, o galês disputou 258 jogos, marcou 106 gols e deu 67 assistências. Ao todo, conquistou 19 títulos com a equipe merengue, sendo cinco Champions League.

Futebol
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM FUTEBOL

MAIS LIDAS EM ESPORTES