Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Ganso marca, Fluminense vence o Flamengo no Maracanã e é vice-lider do Brasileirão

A derrota do Flamengo foi a primeira que o time conheceu nos últimos 19 jogos.

Caio Maia

O Fluminense venceu o Flamengo por 2 a 1 na tarde deste domingo (18), no Maracanã, e é o vice-lider do Brasileirão de 2022. Os gols do tricolor foram marcados por Ganso, de pênalti, e Nathan. Gabigol diminui o marcador para o rubro-negro.

Com os dois times tendo chances de gol, foi o Fluminense quem abriu o placar, com Ganso, de pênalti, ainda no primeiro tempo. A segunda etapa teve ainda mais intensidade. O Flu aumentou a vantagem com Nathan, de cabeça, e o Flamengo diminuiu com Gabigol. Depois disso, o clima - que já estava aquecido - ficou quente de vez. A confusão envolvendo jogadores dos times culminou com a expulsão de dois jogadores de cada lado.

A derrota do Flamengo foi a primeira que o time conheceu nos últimos 19 jogos. A última vez que perdeu um jogo com Dorival Júnior no comando foi no 1 a 0 para o Corinthians, em 10 de julho. O 2 a 1, porém, foi o primeiro revés da equipe em mais de dois meses.

O Fluminense volta a campo só no dia 28 de setembro, uma quarta-feira, quando recebe o Juventude, às 19h (de Brasília), pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro. Já o Flamengo enfrenta o Fortaleza no mesmo dia e horário, mas fora de casa. Haverá Data Fifa nesta semana e por isso há uma distância grande entre o Fla-Flu e os próximos jogos.

Futebol
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM FUTEBOL

MAIS LIDAS EM ESPORTES