Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Fábregas será jogador e acionista de clube da Série B do Campeonato Italiano

Jogador de 35 anos acertou com o Como, da Itália, por duas temporadas e terá compromissos também fora de campo com o clube

Fábio Will

O meia espanhol Fábregas terá um novo desafio na carreira. O jogador acertou com o clube italiano Como, para a disputa da Segunda Divisão da Itália. Com 35 anos, Fábregas teve passagens por várias equipes de ponta do futebol mundial, como Arsenal, Chelsea e Barcelona, porém, no novo clube, o meia também será acionista.

“Escolhi o Como por muitas razões. É um futuro a longo prazo. Eu queria uma experiência onde poderia me envolver”, disse.

Gerente geral do Como, Dennis Wise, esteve acompanhando de perto a nova contratação e confirmou que Fábregas está envolvido no projeto. Com dois anos de contrato como jogador, Fábregas seguirá no clube com atribuições fora das quatro linhas.

“Ele se mostrou muito animado com essa possibilidade de se tornar acionista da empresa. Entre as nossas novas ambições, estão a fixação de um estádio, abrir um negócio, um novo centro esportivo e chegar à Série A”, disse o gerente geral do Como.

A Segunda Divisão Italiana possui outro campeão mundial. O goleiro Buffon, de 44 anos, defende a equipe do Parma. Fábregas relembrou gols que marcou no goleiro italiano e falou da força que a competição possui.

“Feliz por enfrentá-lo, já marquei dois gols contra ele no passado. O fato de ter dois campeões mundiais na Série B mostra que o campeonato é de alto nível”, disse, Fábregas.

Futebol
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM FUTEBOL

MAIS LIDAS EM ESPORTES