Fã de Rony, torcedor mirim do Palmeiras chora ao ter cartaz barrado no Allianz Parque

Pedro, de apenas nove ano, pedia a camisa de Rony de presente

Andre Gomes

O garoto Pedro, de apenas nove anos, chamou a atenção antes da goleada do Palmeiras sobre o Coritiba. Acompanhado do pai, Evandro Richard, Pedro teve um cartaz em que pedia uma camisa do atacante paraense Rony, do Verdão, barrado pela Polícia Militar, na entrada do Allianz Parque.

VEJA MAIS

image Paraense Rony marca, Palmeiras goleia o Coritiba e abre 12 pontos na liderança do Brasileirão
A partida foi realizada na noite desta quinta-feira (6), no Allianz Parque

Em entrevista ao UOL, Evandro revelou a justificativa da PM: ""Não conseguimos entrar com o cartaz, tivemos de jogar fora. A PM falou que era material inflamável. E que não podia liberar a entrada a não ser que alguém do Palmeiras autorizasse", disse o pai.

De acordo com o pai de Pedro, o garoto é fã do camisa 10 do Palmeiras e imita a comemoração de Rony todas vez que marca um gol. A família mora em Amreicana, interior de São Paulo e o garoto foi pela primeira vez ver uma partida:

"É a primeira vez que ele vem ao estádio e tivemos de jogar o cartaz no lixo. A gente vê tanta coisa errada no estádio, proibir uma criança de entrar no estádio com um cartaz com uma mensagem, muito difícil de entender", relatou Evandro.

Futebol
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM FUTEBOL

MAIS LIDAS EM ESPORTES