Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Ex-Tuna, jogador paraense que atuava em Portugal, morre aos 28 anos

Kalindi Souza estava jogava em Portugal desde 2015 e estava sem clube

Fabio Will

O jogador paraense Kalindi Alves de Souza, de 29 anos, morreu ontem (10), após sofrer uma parada cardiorrespiratória. A informação foi confirmada pelo seu ex-clube, o CD Nacional, de Portugal, equipe que defendeu nas últimas três temporadas.

VEJA MAIS

Ex-atacante do Paysandu é encontrado morto em São Paulo
Jogador foi encontrado com sinais de espancamento

Relembre a história trágica que envolveu um jogador do Remo há 24 anos
Andrey Benjó, de 21 anos, morreu com um tiro na cabeça quando teria brincado de roleta russa com uma arma

Ex-zagueiro do Remo é encontrado morto em hotel no Rio de Janeiro
De acordo com a polícia carioca, um inquérito foi aberto para apurar o caso.

 

Kalindi chegou a Portugal na temporada 2015 para defender as cores do FC Penafiel, ficou no clube até 2018, quando se transferiu ao CD Nacional. O lateral-direito assinou com o Académica no início da temporada, mas teve seu contrato rescindido sem jogar nenhuma partida pelo clube.

Natural da cidade de Curuçá (PA), Kalindi Souza iniciou a carreira nas categorias de base da Tuna Luso Brasileira, defendeu também o Pinheirense, além de São José-AP e Grêmio Anápolis-GO, antes de partir para atuar no futebol português.

O perfil oficial do seu ex-clube, a Associação Académica de Coimbra lamentou a morte de Kalindi nas redes sociais. Leia a nota na íntegra:

“A Associação Académica de Coimbra/OAF está de luto pelo falecimento de Kalindi Souza, ex-jogador da Briosa. O atleta brasileiro foi um dos reforços de janeiro da nossa equipe, mas devido a problemas físicos detectados posteriormente, clube e jogador chegaram a acordo para a rescisão de contrato. Do Kalindi iremos sempre recordar a forma como chegou à nossa instituição, e como diariamente se apresentava, sempre com um sorriso, muita humildade e profissionalismo. À família e amigos, a Direção da Associação Académica de Coimbra/OAF, endereça as mais sentidas condolências neste momento muito difícil”.

Futebol
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM FUTEBOL

MAIS LIDAS EM ESPORTES