Com passagem pelo futebol paraense, jogador morre em acidente de trânsito no DF

Atleta teve passagens por importantes clubes do Brasil, como Paraná-PR, Brasiliense-DF, Ponte Preta-SP e América-MG. No Pará, defendeu o Parauapebas

Fabio Will

Um acidente de trânsito tirou a vida do jogador Agenor Figueiredo Santos, de 38 anos. O atleta, que teve passagem pelo Parauapebas em 2013, faleceu em acidente de trânsito na noite da última segunda-feira (14), na BR-020, em Planaltina (DF).

Segundo informações do Correio Brasiliense, o Corpo de Bombeiros foi acionado para atender a ocorrência. Testemunhas disseram que o jogador perdeu o controle do carro, capotou e entrou na contramão, chocando-se com uma moto. O condutor da motocicleta, Wemerson Dias, de 27 anos, chegou a ser socorrido, mas teve uma parada cardiorrespiratória e faleceu.

Agenor era volante e teve passagens por equipes importantes do futebol brasileiro, como Brasiliense-DF, Paraná-PR, Ponte Preta-SP, América-MG, Atlético-GO, Vila Nova-GO e Santo André-SP. No Pará, ele atuou no Parauapebas, na primeira fase do Campeonato Paraense de 2013, inclusive marcando gol, contra a equipe do Time Negra.

O volante conquistou os títulos da Série B pelo Brasiliense-DF em 2004, tri campeão candango (2006, 2007 e 2008) pelo Jacaré, além do bi campeonato goiano pelo Atlético-GO e do Paulista A2 pelo Santo André em 2016. O último clube do atleta foi o Planaltina-DF.

Futebol
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

MAIS LIDAS EM ESPORTES