Ex-Botafogo, atacante Jobson sai do RJ de carro para fechar com o Independente

Jogador estava atuando na Portuguesa-RJ e deve chegar neste final de semana a Tucuruí

Fabio Will

O primeiro campeão paraense do interior vive um drama no Parazão 2020. Com apenas três pontos em quatro partidas, o Independente está próximo da zona de rebaixamento e o presidente do Galo, Deley Santos, busca reforços para o elenco. Um deles é o atacante Jobson, ex-Botafogo, que saiu do Rio de Janeiro de carro para assinar contrato com o Independente, em Tucuruí.

Em conversa com a equipe de OLiberal, o presidente do Independente confirmou a negociação e disse que espera a chegada do jogador nos próximos dias para fechar contrato. “Já acertamos os salários e o atleta está vindo de carro próprio. Vou depositar o valor do combustível e esperamos a chegada dele para concluir a contratação, já que o ataque é uma das nossas dificuldades neste campeonato”, disse.

Jobson é paraense da cidade de Conceição do Araguaia (PA), mas nunca jogou em clubes do Estado. Segundo o presidente do Galo Elétrico, o atleta está bem fisicamente e teve uma conversa franca, garantindo comprometimento no novo clube.

“A contratação do Jobson só ocorreu após uma conversa séria. Falei da questão da tradição do Independente, que figura sempre entre os quatro melhores do campeonato nos últimos anos e também sobre o comportamento dele [Jobson] em campo e fora dele. Tudo ficou acertado e resolvemos trazê-lo. Solicitamos também a transferência e esperamos que o jogador jogue contra o Itupiranga”, comentou.

Jobson, de 31 anos, estava atuando na Portuguesa-RJ, pela Segunda Divisão do Campeonato Carioca. O atleta fez apenas uma partida pela Lusa. A chegada do jogador está prevista para o final de semana. Além do time carioca, o atacante passou pelo Brasiliense-DF, Botafogo-RJ, Atlético-MG, Bahia-BA, São Caetano-SP e Capital-DF. Fora do país atuou pelo Jeju United da Coreia do Sul e o Al Ittihad, da Arábia Saudita.

REFORÇO PARA A DEFESA

O Galo Elétrico também terá novidade na zaga. Deley Santos confirmou a contratação do zagueiro Athyla, de 22 anos, ex-Vasco da Gama-RJ. O jogador estava no Santa Cruz-RN e possui chegada prevista para a próxima sexta-feira (14).

Futebol
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

MAIS LIDAS EM ESPORTES