Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Entrega de obras no Mangueirão é adiada em um mês, afirma responsável pelo projeto

Com novo cronograma, estádio só será liberado em agosto de 2022.

O Liberal

A empresa que realiza reformas no estádio Mangueirão, em Belém, revisou o cronograma de entrega das obras. O estádio não ficará pronto em julho de 2022, mas sim em agosto. A informação foi confirmada por um dos engenheiros responsáveis pelo projeto.

EXCLUSIVO: Mangueirão deve triplicar número de rampas de acesso O Liberal obteve imagens das plantas do projeto de reforma do estádio. Cadeiras serão mais próximas do gramado

Até o momento, já foram realizados no estádio alguns serviços de adaptação ao novo formato. Um deles a concretagem dos degraus e o prolongamento das cadeiras até o gramado.

Além disso, foi realizada a montagem do cimbramento para a recuperação das áreas de circulação intermediária, a continuação da cravação das estacas das rampas externas dos lados A e B e o inicio da armação dos blocos da fundação da circulação nível intermediário, para novos bares e banheiros.

Cronograma da obra precisou ser alterado (Reprodução)

Já os serviços de recuperação estrutural das arquibancadas da parte civil dos camarotes das cadeiras continuam em andamento.

Na reforma, o Mangueirão terá a capacidade de público ampliada para mais de 50 mil pessoas e seguirá o padrão da CBF para receber partidas até da Seleção Brasileira. De acordo com o governador Helder Barbalho, a reforma deve custar cerca de R$ 146,983 milhões.

 

Futebol
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM FUTEBOL

MAIS LIDAS EM ESPORTES