CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X

Em busca de reposição para a zaga, Chelsea avança em negociação por Koulibaly, do Napoli

Imprensa internacional afirma que os Blues podem pagar até 40 milhões de libras pelo senegalês. Nathan Ake (Manchester City) e Matthijs de Ligt (Juventus) também estão na lista

Pedro Cruz
fonte

O Chelsea está ativo na busca por novas opções defensivas para a temporada 2022/2023. A equipe, treinada pelo alemão Thomas Tuchel, tem um novo alvo para a zaga: o senegalês Kalidou Koulibaly, do Napoli. Outro nome que segue em pauta nos Blues é Nathan Ake, formado no clube azul de Londres, mas que atualmente pertence ao Manchester City.

Vejas lances de Koulibaly:

Os reforços visam repor as recentes saídas de Antonio Rudiger e Andreas Christensen, zagueiros cujos destinos são Real Madrid e Barcelona, respectivamente. No caso de Koulibaly, que está em seu último ano de contrato com o Napoli, a oferta gira em torno de 40 milhões de euros.

VEJA MAIS

image Presidente do Lecce, da Itália, é ameaçado de morte com cabeças de porcos
Os "recados" foram colocados em dois locais: um em frente à casa de Damiani; e outro diante do escritório de advocacia do qual é sócio

Apesar de ser ídolo no clube italiano, o defensor de 31 anos está de saída em busca de novos horizontes. O zagueiro atua no Napoli desde 2014. A negociação também interessa a equipe alviceleste, já que, por estar em seu último ano de contrato, poderia sair de graça em junho de 2023.

Ainda há esperança

Mais um nome que está na lista de Tuchel para a zaga é o holandês Matthijs de Ligt, da Juventus, que, por sua vês, prefere uma transferência para o Bayern de Munique. Por isso, neste momento, Koulibaly se tornou prioridade, já que as negociações pelo senegalês avançaram nos últimos dias.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Futebol
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM FUTEBOL

MAIS LIDAS EM ESPORTES