Disputa do Parazão de Futebol Feminino entra nas quartas de final

Remo e Paysandu, beneficiados por desistências, passaram direto para semifinal

Braz Chucre

O paraense de futebol feminino, mesmo atropelado pelas desistência do Sacramenta e do Tiradentes, segue caminhando para final de disputa. O certame entra na fase das quartas de final com dois jogos nesta semana.

O primeiro jogo será na cidade de Bragança, onde o Bragantino receberá o Cabanos, nesta quinta-feira (14), no campo do Paroquial, às 15h30. Esmac e Pinheirense será disputado no domingo (17), em local a ser apontado pela FPF (Federação Paraense de Futebol).

Remo e Paysandu, beneficiados pelas desistências do Tiradentes e Sacramenta, ficam aguardando seus adversários. Os jogos da semifinal, segundo o diretor técnico da FPF, Raimundo Araújo, serão conhecidos por sorteio.

Resultados

Na segunda-feira (11), foram realizados os últimos jogos da fase classificatória. A Esmac goleou a Tuna por 6 a 1 e o Cabanos venceu o Pinheirense por 2 a 0, quebrando a invencibilidade do General da Vila.

O Paysandu, invicto, terminou como primeiro colocado no grupo A2 com 12 pontos, seguido do Remo com 9; do Pinheirense, terceiro com 7; do Bragantino, quarto com 6; e da Tuna, quinto com 6 pontos. No grupo A1, a Esmac somou 10 pontos e alcançou a liderança. O Cabanos, com 6 pontos, ficou em segundo colocado.

Futebol
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

MAIS LIDAS EM ESPORTES