Destaque contra o Remo, goleiro do Porto Velho-RO superou perder avô e filho antes de jogo

Digão fez defesas importantes para o time rondoniense na partida contra o Remo pela Copa do Brasil. Após a disputa, o goleiro revelou que pensou em desistir do futebol após perdas

Aila Beatriz Inete
fonte

O Porto Velho-RO venceu o Remo por 1 a 0 e se garantiu na segunda fase da Copa do Brasil. O resultado da equipe rondoniense teve como um dos responsáveis o goleiro Digão. Após o jogo, o camisa 1 revelou que pensou em desistir do futebol por conta de uma perda. 

Digão terminou a partida muito emocionado com o resultado histórico para o clube. Em entrevista, o arqueiro relatou que esse inicio de temporada tem sido difícil para ele, pois ele perdeu o avô e de um filho. 

VEJA MAIS 

image Remo é eliminado da Copa do Brasil após derrota para o Porto Velho-RO na primeira fase
O time azulino foi surpreendido no início da partida e não conseguiu se reerguer

image Ricardo Catalá fala em nervosismo do time na eliminação do Remo: 'O gol cedo desestabilizou a gente'
Na visão do técnico remista, a saída precoce da Copa do Brasil poderia ser evitada se o time soubesse se portar em campo conforme os treinos exaustivos antes da estreia

image Ricardo Catalá fala em nervosismo do time na eliminação do Remo: 'O gol cedo desestabilizou a gente'
Na visão do técnico remista, a saída precoce da Copa do Brasil poderia ser evitada se o time soubesse se portar em campo conforme os treinos exaustivos antes da estreia

"Para mim, esse período está sendo muito difícil. Perdi recentemente um grande incentivador, meu avô, perdi um filho e pensei sinceramente em parar. Mas Deus, mais uma vez, está me mostrando que não é hora", revelou o jogador. 

Digão é um dos poucos que ficaram no time após o título do Campeonato Rondoniense de 2023. O goleiro foi o destaque da partida com uma atuação de gala a frente do gol, não deixando a bola dos azulinos passar. 

Com isso, o Porto Velho se tornou o primeiro clube do estado a avançar para a segunda fase na Copa do Brasil em oito anos. Até então, a último equipe que havia avançado foi Genus. Além disso, o goleiro ajudou a garantir uma premiação de cerca de R$ 945 mil para ao time, que vai ser importante para a temporada. 

"Foi muito importante para o nosso clube. O Porto Velho merece, a cidade merece. E isso é muito bom para os cofres do clube ganhar a premiação. Agora é desfrutar", declarou Digão, que começou nas categorias de base do Botafogo, Flamengo e Ponte Preta. 

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Futebol
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM FUTEBOL

MAIS LIDAS EM ESPORTES