Desportiva vence Moto Club e se classifica para a segunda fase da Copinha

Equipe de Marituba se recupera após começar perdendo

Andre Gomes

A Desportiva Paraense voltou a campo, na tarde desta quinta-feira (9), pelo grupo 28 da Copa São Paulo de Futebol Júnior, e venceu o Moto Club-MA por 2 a 1. Com a vitória, a equipe de Marituba se classificou para a segunda fase da Copinha. O time paraense ainda abriu um placar confortável de 2 a 0, mas os maranhenses diminuíram e pressionaram bastante, no entanto, a Desportiva segurou a classificação.

GOLS

Com chances de contra-ataque no inicial O primeiro gol saiu logo aos 28 minutos, Mateus Paragominas passou para Betinho, livre, chegar à linha de fundo e cruzar para o meio da área, Ratinho bateu de primeira e abriu o marcador: 1 a 0 Desportiva.

Já na segunda etapa, aos seis minutos, o Moto Club partiu para o ataque, mas perdeu a bola na lateral. A Desportiva partiu em velocidade com Betinho, que deu uma caneta no marcador, e rolou na entrada da área para Mateus Paragominas fazer 2 a 0.

Aos 18 minutos, o Moto Club-MA criou esperanças quando Ronald, bateu cruzado, o goleiro da Desportiva espalmou, porém, não o suficiente para evitar que Pedro botasse a bola dentro da rede. O time do Maranhão ainda tentou de todas as formas chegar ao empate, no entanto, a Desportiva saiu com a vitória e a classificação.

 

Futebol
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

MAIS LIDAS EM ESPORTES