Definidos os grupos dos clubes paraenses na Copa São Paulo de 2020

Desportiva de Marituba e Carajás são os representantes do Pará na competição

Fabio Will

A maior competição de futebol júniores do país está chegando. A Copa São Paulo 2020 terá a sua 51ª edição com 32 chaves e 128 clubes na disputa. Dois clubes representarão o Estado do Pará na Copinha, a Desportiva de Marituba e o Carajás.

Os dois clubes conquistaram as vagas através do Campeonato Paraense Sub-17 neste ano, vencido pela Desportiva. As equipes paraenses estão em grupos distintos e o time de Marituba faz parte da chave 28, com sede na cidade de Osasco (SP), ao lado de Moto Club-MA, Sport-PE e o time da casa, o Osasco Audax.

Já o Carajás, equipe da Ilha de Outeiro, vai jogar a Copinha pela segunda vez consecutiva. O Pica-Pau está no grupo 19, com sede na cidade de Itapira (SP), ao lado do Itapirense (SP), Jacuipense-BA e Vasco da Gama-RJ, equipe que o time paraense enfrentou no ano passado e perdeu por 4 a 1.

A Copa São Paulo irá iniciar no dia 2 de janeiro e apenas os dois primeiros de cada grupo passam de fase.  A tabela com datas e horários ainda não foi divulgada pela federação paulista de Futebol. A grande decisão está marcada para o dia 25 de janeiro, dia do aniversário da cidade de São Paulo, no estádio do Pacaembu.

Futebol
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

MAIS LIDAS EM ESPORTES