Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

De olho no mercado de transferências, Flamengo 'sonda' meia da Inter de Milão; veja

No entanto, salários de até 1,5 milhão por mês podem azedar interesse no craque de 34 anos

Luiz Guilherme Ramos

Disposto a fazer uma contratação de peso no mercado europeu, o Flamengo segue à procura de um nome forte para compor o meio-campo no restante da temporada. No entanto, no próximo mês encerra a janela de transferências do futebol europeu e antes disso, o rubro-negro carioca deseja contar com um nome de peso do futebol italiano, mas pode esbarrar num empecilho financeiro. 

Um dos nomes mais cotados é o do meio-campista Arturo Vidal, de 34 anos, atualmente na Inter de Milão. O vínculo do atleta com o time italiano termina no mês de junho, fato que pode ajudar na contratação, depois que representantes do meia entraram em contato com o Mengão. O que teria pesado para seguir adiante no acerto são os salários elevados pedidos por Arturo. 

SAIBA MAIS

Em jogo de duas viradas, Inter vence Juventus na prorrogação e garante título da Copa Itália
A partida, disputada no estádio Olímpico de Roma, encerrou um jejum de 11 anos da equipe milanista sem levantar a taça da competição.


Em fim de contrato com a Inter, Arturo Vidal volta a posar com a camisa do Flamengo
Meio-campista da seleção chilena tem vínculo com o clube de Milão até junho de 2022


 

Segundo levantamento do Guia do Boleiro, O chileno teria feito uma pedida salarial em torno de R$ 1,5 milhão por mês, uma quantia muito elevada para um atleta de 34 anos. A contraposposta do Flamengo teria sido de até R$ 1 milhão, o que ainda sim pode ser um risco devido a idade do meia.

Assim, a negociação entre as partes pode esfriar. O mais provável até aqui, segundo especula-se no mercado da bola, é que Arturo Vidal não vista a camisa do rubro-negro carioca em 2022. 

 

Futebol
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM FUTEBOL

MAIS LIDAS EM ESPORTES