Copa do Brasil: Presidente do Águia aponta dúvidas sobre partida contra São Paulo no Mangueirão

Show no Mangueirão pode inviabilizar partida entre Azulão x Tricolor Paulista. A equipe de O Liberal entrou em contato com SEEL, que administra estádio e aguarda um posicionamento

Fábio Will
fonte

O Águia de Marabá vai enfrentar o São Paulo-SP pela terceira fase da Copa do Brasil 2024. O primeiro jogo ainda não possui data definida, porém, as datas disponibilizadas previamente pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF), são os dias 1º e 22 de maio. O Azulão quer mandar essa partida contra o Tricolor no Mangueirão, em Belém, porém, existe um impasse que pode tirar o jogo do Colosso do Bengui.

Com a reforma do Mangueirão, o estádio agora é multiuso e, um show marcado para o dia 30 de abril, um dia antes da partida entre Águia x São Paulo, pode inviabilizar o jogo no Colosso do Bengui. A informação foi confirmada pelo presidente do Águia, Sebastião Ferreira, que informou que recebeu propostas para mandar essa partida fora do Estado.

“Sabemos que o jogo está marcado para o 1º de maio, mando de jogo do Águia e o jogo de volta, na capital paulista. Temos várias possibilidades, contatos de empresários querendo levar esse jogo para outros estados, mas tudo muito recente. A prioridade da diretoria é que o jogo seja feito no Estado do Pará, porém, sabemos que teremos um problema, pois já tivemos informação da administração do Mangueirão, que terá um show no dia 30 e estamos com esse impasse, sem saber onde iremos jogar ainda”, falou.

VEJA MAIS

image Sorteio define Águia de Marabá e São Paulo na terceira fase da Copa do Brasil
Azulão terá pela frente campeão da Copa do Brasil em 2023

image Copa do Brasil: Águia de Marabá soma mais de R$7 milhões em dois anos e supera dupla Re-Pa; entenda
Azulão repetiu a campanha da edição de 2023 do torneio e avançou para a terceira fase, garantindo uma cota milionária

image Águia de Marabá promete usar cotas da Copa do Brasil para ficar entre os grandes
Dirigentes do Azulão falaram sobre planos do Águia de Marabá, clube paraense em franca ascensão no futebol nacional

Reunião com o governador

O mandatário do Azulão marabense busca marcar uma reunião com o governador Helder Barbalho, para saber como fica a situação da partida. Ferreirinha ressaltou da importância em ter uma partida com o adversário de Série A e que disputa a Libertadores em Belém e aguarda chegar a uma decisão em conjunto.

“Possivelmente teremos uma audiência com o governador do Estado para estarmos batendo esse martelo, pois temos a consideração com o governo por ser o maior patrocinador do Campeonato Paraense. Estamos agendando essa conversa com o governo para fazer a nossa intenção que é jogar no Estado do Pará, mais precisamente no Mangueirão”, disse.

SEEL

A equipe de O Liberal entrou em contato com a Secretaria de Estado Esporte e Lazer (SEEL), para um posicionamento sobre o caso, mas até o momento não obteve retorno.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Futebol
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM FUTEBOL

MAIS LIDAS EM ESPORTES