Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Comemoração 'maestro' de Paulo Henrique Ganso irrita jogadores do Santos e gera confusão; vídeo

O gesto aconteceu após o meia converter cobrança de pênalti, empatando a partida com o Santos, na Vila Belmiro

Luiz Guilherme Ramos

Os jogadores do santos ficaram na bronca com o meia Paulo Henrique Ganso, ao vê-lo comemorar o gol de empate na noite de ontem, na Vila Belmiro, simulando para a torcida ser um maestro, como o atleta era chamado nos tempos de Santos, onde fez dupla com Neymar. 

A comemoração não foi nada bem aceita. Imediatamente os atletas do Peixe foram para cima do meia, que foi empurrado por um jogador, até ser contido por outro colega do Flu. Houve um princípio de confusão, que o próprio Ganso nega ter sido proposital. 

SAIBA MAIS

Jornalista sugere Paulo Henrique Ganso na Seleção, após final pelo Fluminense; saiba mais
Boa fase do meia paraense tem despertado comentários da mídia esportiva sobre a possibilidade de Ganso integrar a Seleção Brasileira que disputa a Copa do Mundo do Catar, a partir de novembro


Paulo Henrique Ganso muda com a família para mansão de luxo; veja as fotos
A casa luxuosa tem 730 m² de área e decoração clean, exigências da esposa do atleta


Em live, Paulo Henrique Ganso comenta relação com o futebol, lesões e saudade do Pará; vídeo
Jogador foi convidado do projeto Compartilhe o Bem, voltado para ajudar crianças carentes. Ganso falou sobre vários assuntos, entre eles a sua trajetória vitoriosa no esporte

"Não é provocação. É para agradecer mesmo. Fui muito feliz aqui, marquei a minha história e conquistei muitos títulos. Agradeço o carinho de todos. Ao jogar contra, é normal. O pessoal me xinga. Eu sei que tenho o carinho deles, eu tenho carinho pelo clube. Quem sabe um dia aí, mais para frente, eu possa voltar e a gente possa reencontrar", disse. 

O clima entre o jogador e o Santos ficou tenso. Cada vez que Ganso tocava na bola era vaiado. Aos 35 minutos do segundo tempo o jogador foi substituído e novamente sentiu a pressão da torcida. O gol do meia abriu caminho para a virada do Fluminense, que vencia por 2 a 1 até os 40 do segundo tempo, quando Marcos Leonardo empatou a partida. 

Veja:

 

 

Futebol
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM FUTEBOL

MAIS LIDAS EM ESPORTES