Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Jornalista sugere Paulo Henrique Ganso na Seleção, após final pelo Fluminense; saiba mais

Boa fase do meia paraense tem despertado comentários da mídia esportiva sobre a possibilidade de Ganso integrar a Seleção Brasileira que disputa a Copa do Mundo do Catar, a partir de novembro

Luiz Guilherme Ramos

A boa fase do Fluminense tem repercutido na imprensa esportiva brasileira e um dos principais destaques do atual time é o meia paraense Paulo Henrique Ganso, peça chave na conquista do Campeonato Carioca, após vencer o jogo de ida por 2 a 0 e empatar na volta em 1 a 1. Ganso fez uma boa campanha final e arrancou elogios da mídia. 

O jornalista Fábio Sormani, durante o programa 'Futebol 90', da ESPN, foi um que rendeu elogios ao paraense e lembrou que a ideia de vê-lo na Seleção Brasileira é antiga e novamente oportuna.

VEJA MAIS

Com Ganso, Yago Pikachu e Rony, confira 12 jogadores paraenses que disputarão finais dos estaduais
Alguns jogadores tiveram passagens por Remo e Paysandu e atualmente disputam finais doa campeonatos estaduais e regionais pelo Brasil

Em live, Paulo Henrique Ganso comenta relação com o futebol, lesões e saudade do Pará; vídeo
Jogador foi convidado do projeto Compartilhe o Bem, voltado para ajudar crianças carentes. Ganso falou sobre vários assuntos, entre eles a sua trajetória vitoriosa no esporte

"Em 2010, a discussão era se Ganso e Neymar deveriam ir para a Copa. 12 anos depois, a discussão é a mesma. Você viu o que o Ganso jogou ontem?", disse, sobre a final do Cariocão.

O meio-campista tem 32 anos e surgiu para o futebol no lendário esquadrão santista de 2009, compondo junto com Neymar, um dos melhores times brasileiros nos últimos anos. De lá o atleta teve passagens por São Paulo, Sevilla e Amiens, até chegar no Fluminense, em 2019, onde disputou 115 partidas e marcou nove gols. 

Futebol
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM FUTEBOL

MAIS LIDAS EM ESPORTES