Com jogadores machucados, adversário da dupla Re-Pa entrará em campo para evitar o W.O

A informação foi confirmada pela imprensa maranhense

Redação Integrada

Após especulações de que o Imperatriz-MA não iria jogar a partida contra o Jacuipense-BA na noite de hoje, pela insuficiência de jogadores do clube maranhense, a diretoria do Cavalo de Aço reuniu com atletas e teve uma reposta positiva do elenco. A equipe vai entrar em campo, descartando de vez o “W.O”.

Segundo o site “O Imparcial”, o time contará com 13 jogadores, alguns deles machucados, que ficarão no banco de reservas, mas não serão utilizados. A equipe será comandada pelo interino Jairo Nascimento, que assumiu o elenco após a saída do técnico Estevam Soares.

O Cavalo de Aço é o lanterna do grupo A da Série C com apenas um ponto, conquistado no empate em 0 a 0 contra o Remo, no dia 24 de agosto, válido pela segunda rodada da Terceirona.

ENTENDA O CASO

O Imperatriz esgotou o número de inscrições na Série C e não pode mais contratar. A equipe maranhense fechou parceria com a empresa JB Sports, que terceirizou o departamento de futebol. Após a saída da empresa, vários jogadores deixaram o clube gerando a dúvida se a equipe teria ou não condições de entrar em campo.

Imperatriz x Jacuipense jogam hoje, em partida atrasada, válida pela quarta rodada da Série C. O jogo será no estádio Frei Epifânio, na cidade de Imperatriz (MA), com início previsto para 20h.

Futebol
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

MAIS LIDAS EM ESPORTES