Clube amazonense contrata atacante revelado pelo Remo

Atacante Junior Rato é mais novo reforço do Fast

Braz Chucre

O Fast Clube conta com mais um azulino elenco. Depois de Betinho, contratado no mês passado, a diretoria anunciou Júnior Rato, 24, seu mais novo reforço para o segundo turno do campeonato amazonense. O atacante estava vinculado ao Sampaio Correa (MA).

Junior Rato surgiu na divisão de base do Remo e jogou no time principal de 2018. No Parazão do ano seguinte, jogou pelo Águia, de Marabá, e foi autor de um dos mais belos gols do campeonato daquele ano.

O Rolo Compressor do futebol amazonense conta no elenco também, com os meias Marco Goiano e Rafinha, ex-Bragantino, e com o zagueiro Guilherme Moller, ex-São Raimundo. Moller foi o primeiro reforço do Fast para temporada de 2020 e quase três meses após o anúncio, o defensor teve o nome publicado no BID da CBF.

O zagueiro se recuperava de uma grave lesão sofrida ainda quando atuava pelo Pantera. Ele fraturou o tornozelo com luxação, ou seja, um deslocamento da articulação do tornozelo, provocando uma ruptura ligamentar grave da parede medial do tornozelo. Por conta disso, está longe dos gramados desde o dia 16 de junho.

O Fast joga nesta quinta-feira (5) contra o Amazonas FC, na Arena da Amazônia. A presença de Junior Rato e de Marco Goiano dependem da publicação dos seus nomes no BID da CBF.

Futebol
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM FUTEBOL

MAIS LIDAS EM ESPORTES