Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Clássico: Esmac goleia Paysandu na primeira partida das quartas de final do Parazão Feminino

Sob calor intenso, Papão e equipe de Ananindeua fazem jogo desgastante na manhã desta terça-feira, na Curuzu

O Liberal

Na manhã ensolarada desta terça-feira (23), Paysandu e Esmac fizeram o jogo de ida das quartas de final do Campeonato Paraense Feminino. A Esmac venceu por 4 a 1 e leva boa vantagem para a partida de volta, que ocorre nesta sexta-feira (26), no Ceju.

"Foi uma excelente vitória. Mesmo perdendo várias atletas na competição, ficamos com várias atletas experientes e rodeadas por jovens talentos como Mikaelli e Rafaelli, que fizeram uma excelente partida. Elas estão comigo desde os 13 anos. São atletas que podem ficar no plantel para a Série A1 de 2022", avaliou o técnico da Esmac, Mercy Nunes.

O primeiro tempo foi equilibrado entre as duas equipes. No entanto o primeiro gol saiu de pênalti: Lora Soure bateu com firmeza e abriu o placar. O segundo gol foi em cobrança de falta da Silvania. Ainda no primeiro tempo, Loura Soure marcou o terceiro gol da equipe de Ananindeua.

Veja mais

Técnico da Esmac diz que encontro com o Paysandu é ‘precoce’ e faz críticas ao Parazão Feminino Papão e clube de Ananindeua se enfrentam nesta terça-feira (23), pelo jogo de ida das quartas de final da competição, na Curuzu

CBF divulga calendário de 2022 do futebol feminino; Esmac estreia em fevereiro Equipe de Ananindeua participa da SuperCopa do Brasil, primeira competição nacional do ano

Já na etapa final o Paysandu ensaiou uma reação e achou o primeiro gol com Elaine. No entanto, a Esmac não sentiu o baque, foi melhor e ampliou o placar, mais uma vez com Lora Soure.

"Enfrentamos uma grande equipe, que é o Paysandu. Fizemos um bom placar, sei da força das atletas que estão no Paysandu. Não tem nada definido ainda, vamos nos concentrar, descansar para que não sejamos surpreendidos no próximo jogo e estaremos trabalhando forte para conquistar a classificação", concluiu Mercy.

As duas equipes voltam a se enfrentar nesta sexta-feira (23), às 15h30, no campo 1 do Ceju. O time de Ananindeua pode perder por até dois gols de diferença que ainda assim avança para a semifinal do Parazão Feminino.

(Beatriz Reis, estagiária, sob a supervisão de Pedro Cruz, coordenador do Núcleo de Esportes de O Liberal).

Futebol
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM FUTEBOL

MAIS LIDAS EM ESPORTES