CBF muda data e horário do jogo entre São Pauo x Águia de Marabá na Copa do Brasil; confira detalhes

Partida entre o Tricolor Paulista x Azulão mudou de data e horário. São Paulo possui vantagem e Águia busca surpreender na Copa do Brasil

Fábio Will
fonte

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF), divulgou em seu site oficial, a mudança de data e também de horário na partida de volta da terceira fase da Copa do Brasil 2024, entre São Paulo-SP x Águia de Marabá, marcado para o Estádio do Morumbis, na capital paulista.

O confronto de volta entre o Tricolor Paulista e o Azulão saiu da quarta-feira (22), para quinta feira (23). O horário também foi modificado, passando das 21h para às 21h30, no Estádio do Morumbis, casa do São Paulo. A mudança foi feita para ajustes na grade de transmissão da partida.

VEJA MAIS

image Renda de Águia x São Paulo supera clássicos entre Remo x Paysandu na Copa Verde; veja os números
Águia teve uma renda milionária contra o São Paulo-SP, em jogo válido pela Copa do Brasil. Arrecadação foi a maior da história do Azulão

image VÍDEO: No Mangueirão, torcedores do São Paulo invadem campo após partida contra o Águia de Marabá
Partida da Copa do Brasil terminou com a vitória do Tricolor Paulista

image VÍDEO: Torcedores do Águia de Marabá entoam cântico homofóbico contra torcida do São Paulo
No Mangueirão, o Azulão perdeu para o Tricolor Paulista por 3 a 1 na primeira partida da terceira fase da Copa do Brasil

No jogo de ida, em Belém, disputado no dia 2 de maio, no novo Mangueirão, o São Paulo venceu o Águia pelo marcador de 3 a 1, triunfo conquistado de virada e garantiu uma importante vantagem para o confronto de volta. Com isso, o Tricolor Paulista pode até perder por um gol de diferença, que mesmo assim avançará na Copa do Brasil. Ao Águia de Marabá só resta vencer a partida por três gols de diferença para garantir a classificação de forma direta ou vencer por dois gols e levar a disputa da vaga para as cobranças de pênaltis.

O São Paulo é o atual campeão da Copa do Brasil e defende a o título da competição mais democrática do futebol brasileiro. Já o Águia quer fazer história e avançar às oitavas de finais. Essa é a segunda vez na história do Azulão que disputa a terceira fase da Copa do Brasil.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Futebol
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM FUTEBOL

MAIS LIDAS EM ESPORTES