CBF faz sorteio de mando de campo dos jogos da Semifinal da Copa Verde

Será nesta quinta-feirta (12), às 12h, com transmissão pela CBFTV

Braz Chucre

Nesta quinta-feira (12) a CBF, pelo meio da diretoria de competição, realiza sorteio para definição de mando de campo dos confrontos da fase semifinal da competição. O sorteio, na sede da entidade, ocorre às 12h. A CBF, por meio de ofício, comunicou às federações sobre o procedimento solicitando o encaminhamento aos clubes participantes. O sorteio será transmitido ao vivo pela CBFT.  

Paysandu e Bragantino estarão frente a frente pela Copa Verde, na noite desta quarta-feira (11), no primeiro dos dois duelos válidos pelas quartas de final da competição. A decisão dos dois será apenas na outra quarta-feira (18), no Diogão, em Bragança.

Por outro lado, o Remo entra em campo no próximo domingo (15) para o jogo de volta diante do Atlético- AC, no Baenão, a partir das 15h, precisando vencer por dois gols de diferença para seguir vivo no certame.

COPA VERDE

Inaugurada em 2014, a competição regional - que nasceu sob a ideia de sustentabilidade no futebol - entrou na sexta edição com a estreias neste ano de 2019. Além dos clubes do Norte do Brasil, o torneio também recebeu mais participantes do Centro-Oeste, como Goiás e Brasiliense.

O Paysandu é o maior campeão da competição, com as taças de 2016 e 2018. Os outros detentores de títulos são: Brasília (DF) em 2014, Cuiabá (MT) em 2015 e Luverdense (MT) em 2017.

 

 

 

Futebol
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!