Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Castanhal: volante da base assina com Fluminense

Jogador de destaque na Copinha, Gabriel Elias foi emprestado ao clube carioca, com intenção de compra

Luiz Guilherme Ramos

O presidente do Castanhal, Helinho Jr. confirmou que o volante Gabriel Elias foi emprestado ao Fluminense e fica no clube carioca até o fim da temporada deste ano. O martelo foi batido nesta terça-feira (1), durante viagem do mandatário castanhalense ao Rio de Janeiro, onde acompanhou Gabriel, que já iniciou os exames médicos e até a próxima quinta-feira (3), deve ser apresentado oficialmente. 

Veja mais

Após disputar a Copinha, volante do Castanhal está perto de ser anunciado por clube da Série A
Jovem de 18 anos está no Rio de Janeiro, junto do presidente do Japiim, Helinho Paes

De acordo com o presidente, a modalidade de empréstimo é com a intenção de compra, ou seja, caso o clube tenha interesse na permanência, Gabriel pode ser negociado. "O jogador já está realizando os exames e ao final deve ser sacramentado. Entretanto, a venda dele depende de como vai se sair durante a temporada", explica. 

Gabriel tem 18 anos e participou do elenco que disputou a Copa São Paulo de Futebol Junior deste ano, ocasião em que o Castanhal conseguiu um feito inédito: avançar à segunda fase da competição, na vice liderança do grupo 10, com duas vitórias e uma derrota. No mata-mata, o time paraense foi eliminado pelo Novorizontino-SP. Gabriel foi titular em duas partidas e deu uma assistência. 

Futebol
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM FUTEBOL

MAIS LIDAS EM ESPORTES