Brasileirão: Corinthians derrota o Flamengo e se garante na fase de grupos da Libertadores

A partida foi disputada na noite desta quarta-feira (2), no Maracanã

Andre Gomes

O Corinthians venceu o Flamengo por 2 a 1, na noite desta quarta-feira (2), no Estádio do Maracanã. Du Queiroz e Yuri Alberto marcaram para o Timão e Matheus França respondeu para o Mengão. Com o resultado, o Alvinegro, que está em quinto, igualou a pontuação do Fla, terceiro colocado, que tem a vantagem pelo número de vitórias.

O placar foi aberto aos 42 do primeiro tempo, quando Mateus Vital avançou pelo lado esquerdo do ataque e cruzou rasteiro para a área. A bola passou pelos marcadores e sobrou para Du Queiroz, que arriscou. A bola ainda desviou em Ayrton antes de balançar as redes.

O Flamengo ainda empatou a partida logo na volta do segundo tempo. Cebolinha driblou Vital, e passou para Matheus França na grande área, de cara para o goleiro Cássio. O atacante tocou por cima do goleiro corintiano e igualou o marcador.

Porém, a noite era do Corinthians, que voltou a estar à frente aos 29. O uruguaio Bruno Méndez arrancou em velocidade na intermediária do Flamengo e passou para Yuri Alberto. O atacante invadiu a área e chutou na saída de Hugo, para dar a vitória ao Timão.

Futebol
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM FUTEBOL

MAIS LIDAS EM ESPORTES