Bragantino x Fast: Tubarão encara time de ídolo do Paysandu

Jogo iniciará às 15h, no estádio Diogão

Braz Chucre

Nesta quarta-feira (1), Bragantino e Fast Club protagonizam um novo duelo reunindo times paraenses e amazonenses pelo Campeonato Brasileiro de 2020 da Série D. Na disputa, estará a liderança do grupo A1 da Série D. Ambos estão iguais na tabela, cada um com quatro pontos. Pelo critério de desempate competição, o time baré é o primeiro colocado por não ter nenhum jogador expulso.

O jogo será no estádio São Benedito (Diogão), às 15h, com arbitragem do amapaense Samuel Santos dos Santos, sendo que os assistentes serão Acácio Leão e Robson João dos Reis.

Desfalques

O Tubarão pode escalar o atacante Fidélis e o lateral Serafim - ambos testaram positivo para o novo coronavírus, seguiram a quarentena e foram liberados. O artilheiro Canga, que tem com três gols, também está à disposição. O desfalque será Bruno Limão, expulso no jogo anterior e cumpre suspensão. As informações foram confirmadas pela Assessoria de Comunicação do Bragantino.  

Do lado Fast, o artilheiro da equipe com dois gols, Charles sentiu o desconforto muscular e ficou em Manaus. Caíque, que testou positivo para covid-19, está em recuperação.

O Fast tem o comando de Ricardo Lecheva, treinador que passou por clubes paraenses, além de ter feito história como jogador do Paysandu.

Futebol
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

MAIS LIDAS EM ESPORTES