Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Bragantino terá desfalque e técnico admite dúvida para escalar a equipe que decide semifinal com o Remo

O Tubarão joga contra o Remo nesta quarta-feira (3), às 15h30, no Diogão, em Bragança, pelo jogo de ida da semifinal do Parazão 2019

Fábio Will

O Bragantino igualou o feito do ano passado e mais uma vez está entre os quatro melhores do Campeonato Paraense. O Tubarão do Caeté vai duelar com o Remo, atual campeão da competição, em partidas de ida e volta pela semifinal do estadual. O treinador do Bragantino, Agnaldo de Jesus, possui apenas uma dúvida para escalar o time.

Agnaldo - também conhecido como "Seu Boneco" -, que teve um pico de pressão e foi levado ao hospital, após o gol do Bragantino contra o Independente, no último domingo (24), contou que a dúvida está no meio de campo. Isto porque perdeu o volante Paulo de Tarcio, autor do gol que deu a classificação ao Tubarão, por suspensão após o terceiro cartão amarelo em sequência.

“Perdi o Paulo de Tarcio por cartão. Estou em dúvida, pois tenho o George e o Eneilson para a posição. Vou decidir no trabalho tático de hoje”, disse.

Bragantino e Remo se enfrentam nesta quarta-feira (3), às 15h30, pela primeira partida da semifinal do Parazão 2019. O jogo terá transmissão lance a lance pelo OLiberal.com.

Futebol
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM FUTEBOL

MAIS LIDAS EM ESPORTES