Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Bancos de reservas, assentos e cadeiras do Mangueirão serão doados ao Remo, Paysandu e Tuna

A informação foi confirmada pelos presidentes de Leão e Papão

Fabio Will

O Mangueirão passa por uma ampla reforma e em breve será ampliado a sua capacidade e será transformado em arena. Com a obra alguns itens serão doados para Remo, Paysandu e Tuna Luso Brasileira. Os presidentes da dupla Re-Pa confirmaram a informação.

Os bancos de reservas do mangueirão será doado e dividido para as três equipes da capital, de acordo com o presidente do Remo. Os assentos das cadeiras e também das arquibancadas também serão doados. “Sim, serão divididos para RE-PA-TU, 20 cadeiras (bancos) para cada”, disse.

A equipe de OLiberal também conversou com o presidente do Paysandu, Maurício Ettinger, que confirmou um pedido feito à Secretaria de Estado Esporte e Lazer (SEEL) e que estuda a possibilidade de colocar os assentos na Curuzu, mesmo que isso reduza a capacidade do estádio.

“Colocamos na SEEL uma carta de solicitação de vários materiais do Mangueirão e estamos retirando alguns doados pela secretaria.  Uma parte dos bancos devem vir para o Paysandu, também solicitamos assentos e cadeiras, estamos aguardando e estudando tudo isso”, falou.

Futebol
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM FUTEBOL

MAIS LIDAS EM ESPORTES