Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Atletas do Paysandu lamentam a morte do jogador Bruninho nas redes sociais

Vários jogadores do atual elenco do Papão postaram fotos com Bruninho

O Liberal

A morte do jogador Bruninho, cria das categorias de base do Paysandu, mexeu com os atletas do clube que atuaram com o Bruninho no clube. O goleiro do Papão, Paulo Ricardo utilizou sua rede social e postou uma foto de Bruninho e escreveu: “Que Deus o tenha, irmão. Descanse em paz!”

Veja mais

Cria da base do Paysandu, jogador com passagem pelo nordeste é assassinado em Belém Jogador também atuou no Bragantino, mas não seguiu no futebol profissional. Ultimamente, Bruno Leonardo Virgínio da Silva, de 23 anos, vinha atuando no futsal e no futebol pelada

VÍDEOS: confira gols do jogador Bruninho, que foi assassinado em Belém Bruninho jogava futebol e também futsal

O meia Alan Calbergue também lamentou o ocorrido e postou uma foto com Bruninho. O lateral-esquerdo Diego Matos escreveu que o futebol do Pará perde um grande jogador: “Sem acreditar ainda, irmão, descanse em paz.  O futebol paraense perdeu um craque”, publicou.

Bruninho

Bruninho era muito próximo do atacante Leandro Carvalho, ex-Ceará e América-MG e que atualmente joga no Al-Qadisiya, da Arábia Saudita. Em seu Instagram, Carvalho escreveu: “Vai deixar saudades, irmão. Um dia nos encontraremos no verdadeiro paraíso, meu irmãozinho”, publicou.

O jogador Bruninho foi assassinado nesta quinta-feira (21), no bairro do Curió Utinga, em Belém. 

Futebol
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM FUTEBOL

MAIS LIDAS EM ESPORTES