Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Cria da base do Paysandu, jogador com passagem pelo nordeste é assassinado em Belém

Jogador também atuou no Bragantino, mas não seguiu no futebol profissional. Ultimamente, Bruno Leonardo Virgínio da Silva, de 23 anos, vinha atuando no futsal e no futebol pelada

O Liberal

O ex-jogador do Paysandu Bruno Leonardo Virgínio da Silva, conhecido como "Bruninho Metralha", de 23 anos, foi assassinado a tiros no final da manhã desta quinta-feira (21), em Belém. Segundo informações da polícia, o crime aconteceu em frente à residência da vítima, no bairro do Curió-Utinga. Ele ainda chegou a ser socorrido e levado para a Unidade de Pronto-Atendimento (UPA) da Sacramenta, mas já chegou sem vida ao local. Nenhuma prisão havia sido realizada até o momento desta publicação.

A polícia informou que Bruno estava em casa, na passagem Virgílio, quando ouviu chamarem seu nome. Ele foi até a porta do imóvel, momento em que dois homens encapuzados desceram de um carro particular e começaram a atirar em sua direção. Em seguida, a dupla de criminosos entrou no veículo e tomou rumo desconhecido. Bruno ficou no chão, sangrando, até ser socorrido por populares, que o levaram para o hospital, mas ele não resistiu e morreu no caminho.

Atletas do Paysandu lamentam a morte do jogador Bruninho nas redes sociais Vários jogadores do atual elenco do Papão postaram fotos com Bruninho

VÍDEOS: confira gols do jogador Bruninho, que foi assassinado em Belém Bruninho jogava futebol e também futsal

A irmã da vítima, Cristiane Almeida, contou que não tinha conhecimento de possíveis ameaças que Bruno possa ter sofrido e disse que ele estava com a namorada momentos antes de ser morto. "Eu não morava com ele. Eu estava em casa e o meu irmão ligou dizendo que o Bruno tinha ido deixar a namorada e, depois que ele deixou ela no uber, aconteceu isso. Ele levou uns seis tiros", relatou.

O Centro de Perícias Científicas Renato Chaves (CPCRC) foi acionado e fez a remoção do corpo da UPA da Sacramenta para o Instituto Médico Legal (IML) por volta das 13h. Logo após a liberação para a família, começaram os preparativos para a realização do velório, na capela de uma funerária particular, localizada na avenida Lomas Valentina, no bairro do Marco. O enterro do jogador ocorre nesta sexta-feira (22) em um cemitério, também particular, situado na entrada da Alça Viária.

Em nota enviada à reportagem, a Polícia Civil, por meio da Delegacia do Marco, informou que o caso está sendo investigado. "Diligências estão sendo feitas para apurar as circunstâncias e autoria do crime. Qualquer informação que ajude no esclarecimento pode ser repassada via disque-denúncia 181", disse a nota.

Já a Polícia Militar informou que equipes do 27º Batalhão (27º BPM) foram acionadas pelo Centro Integrado de Operações (Ciop) para verificar uma ocorrência de baleamento no bairro do Curió-Utinga. "A vítima foi conduzida por populares até a UPA da Sacramenta, mas não resistiu aos ferimentos. A PM intensificou as buscas na região para identificar e prender os envolvidos", concluiu a PM.

Carreira

Após passagem pelo futebol profissional, Bruninho se notabilizou no futsal e no futebol pelada. Veja vídeos abaixo:

Várias equipes que ele defendeu no futebol pelada se solidarizaram e prestaram condolências. Ivan Correa, ex-diretor da base do Paysandu, publicou uma foto em seu perfil lamentando a morte do jogador e falou com O Liberal sobre a carreira do atleta.

“Ele era um menino tranquilo, não mexia com drogas. Garoto bom, nunca deu problemas, e muito talentoso. Jogou profissional pelo Paysandu, Bragantino, Crato-CE e estava de férias, pois já estava tudo certo para o retorno dele ao time cearense no final da temporada”, disse.

Futebol
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM FUTEBOL

MAIS LIDAS EM ESPORTES