Atacante ex-Remo lamenta a morte de jogador Alex Apolinário com quem jogou junto no Cruzeiro-MG

Alex Apolinário faleceu nesta quinta, após sofrer uma parada cardiorrespiratória em um jogo da Terceira Divisão do Campeonato Português

Redação Integrada

O atacante paraense Rony, ex-Remo e que hoje atua no Palmeiras, lamentou em sua rede social a morte do jogador Alex Apolinário, que foi vítima de uma parada cardiorrespiratória quando jogava pelo Alverca, equipe da Terceira Divisão de Portugal.

LEIA MAIS
Arrascaeta lamenta morte de Alex Apolinário, ex-companheiro de clube no Cruzeiro

Futebol: jogador brasileiro morre após sofrer parada cardiorrespiratória

Rony e Ale Apolinário jogaram juntos nas divisões de base do Cruzeiro-MG. Rony utilizou sua conta no Intagram para postar uma foto ao lado de Apolinário da época em que defenderam as cores da Raposa e escreveu: “Deus o receba, meu amigo Alex. Obrigado por tudo”.

 

Alex Apolinário tinha 24 anos e era natural de Ribeirão Preto (SP). Ele começou a carreira no Botafogo-SP, teve passagens pelo Cruzeiro e Athletico Paranaense e estava na terceira temporada atuando no futebol português. Ele caiu no gramado durante uma partida, foi atendido e levado para o hospital no último domingo, ficou em coma induzido, mas teve morte cerebral constatada nesta quinta-feira.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Futebol
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM FUTEBOL

MAIS LIDAS EM ESPORTES