Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Atacante ex-Liverpool é flagrado na cama com outra mulher antes do casamento

Fato ocorreu na despedida de solteiro do jogador.

O Liberal

O atacante Andy Carroll, ex-Liverpool e atual jogador do West Bromwich, foi flagrado dormindo ao lado da gerente de um bar. O fato chamou atenção por vir a público apenas duas semanas antes de se casar com Billi Mucklow, famosa influencer inglesa.

Nas imagens, que circulam nas redes sociais e pela mídia, o inglês de 33 anos aparece deitado ao lado de Taylor Jane Wilkey, que é gerente em um bar em Dubai. Eles estavam juntos na cidade nos Emirados Árabes Unidos para comemorar a sua despedida de solteiro. 

Apesar da foto, a gerente do bar disse que tudo não se tratou de uma "brincadeira". Veja:

"Foi depois da festa. Fomos para o hotel dele, estava lá eu, o Andy e uma amiga minha. Não dormi com ele, foi apenas isso, nós os três no quarto. Foi um dia agitado e uma noite com muita bebida. Estávamos todos muito bêbados. Fomos para a suíte dele, ouvimos alguma música, ele foi para a cama e adormeceu. Eu e a minha amiga ficámos lá até de manhã e tirámos a foto por brincadeira. Não aconteceu nada de sexual", afirmou a mulher ao diário The Sun.

Billi Mucklow e Andy Carroll se conheceram em 2013, e ficaram noivos um ano depois. O casal têm três filhos pequenos: Arlo, de sete anos, Wolf Nine, de quatro, e Marvel Mae, de um ano. 

Palavras-chave

Futebol
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM FUTEBOL

MAIS LIDAS EM ESPORTES