Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Atacante do Borussia Dortmund começa tratamento contra tumor no testículo

Haller não deu detalhes sobre os procedimentos que foram realizados no hospital

Caio Maia

O atacante Haller, do Borussia Dortmund, começou nesta sexta-feira (22) um tratamento para combater um tumor nos testículos. A informação foi divulgada por meio das próprias redes sociais do marfinense, que afirmou que "a primeira etapa foi concluída".

"Gostaria de informar que a primeira etapa foi concluída! Gostaria de agradecer ao Borussia Dortmund e à equipe médica, que foram excepcionais comigo. Um grande obrigado também a toda a equipe de enfermagem do hospital pelo apoio e gentileza", escreveu.

O jogador não deu detalhes sobre os procedimentos que foram realizados no hospital. De acordo com a imprensa alemã, em casos parecidos, o primeiro passo é a retirada do tumor de forma cirúrgica. A segunda etapa seria o tratamento com métodos como quimioterapia.

Haller descobriu o tumor nos testículos no começo desta semana, ao se apresentar para a pré-temporada no Borussia Dortmund. O jogador relatou estar se sentindo mal e passou por exames, que confirmaram a existência do tumor.

Anunciado como reforço neste mês, o atacante marfinense de 28 anos foi contratado para substituir o astro Haaland, que rumou para o Manchester City. Haller foi artilheiro do Campeonato Holandês, com 21 gols, e ainda disputou o troféu de maior marcador da Champions, com 11 bolas na rede - ele marcou em todos os jogos da campanha do Ajax na competição. Ao todo, foram 34 gols em 43 jogos em 2021/22.

Futebol
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM FUTEBOL

MAIS LIDAS EM ESPORTES