Argentina anuncia exclusão de Messi de amistosos na Data Fifa; entenda

Messi sofreu a lesão durante uma partida do Inter Miami contra o Nashville, na última quarta-feira, onde marcou um gol na vitória por 3 a 1 na Concachampions

O Liberal
fonte

A seleção argentina anunciou hoje que Lionel Messi não participará dos amistosos desta data Fifa devido a uma lesão no tendão da perna direita. O jogador não estará disponível para os jogos contra El Salvador e Costa Rica.

Messi sofreu a lesão durante uma partida do Inter Miami contra o Nashville, na última quarta-feira, onde marcou um gol na vitória por 3 a 1 na Concachampions e foi substituído no início do segundo tempo.

VEJA MAIS

image Messi sofre entrada dura em partida contra o Nashville e recusa desculpas de rival
Argentino quase sofreu lesão em jogo do Inter Miami contra o Nashville na última quinta-feira, 07

image Messi fica nos EUA para pré-temporada com o Inter Miami e estará ausente no Fifa The Best
Jogador argentino escolheu não viajar para Londres para premiação, onde concorre ao prêmio de ‘Melhor Jogador do Mundo’

image Fifa atualiza ranking de seleções em 2024 e Argentina segue no topo
Copa Africana de Nações e Copa da Ásia foram responsáveis por grandes movimentações na lista, todas abaixo da seleção argentina

O técnico Lionel Scaloni não revelou um substituto na lista, tendo já perdido Palacios, meio-campista do Bayer Leverkusen, e Dybala, atacante da Roma, da convocação inicial.

Os jogos da atual campeã do mundo serão realizados nos Estados Unidos, com El Salvador na sexta-feira e Costa Rica na segunda-feira, ambos às 21h (horário de Brasília).

Veja o que diz o comunicado oficial:

"O capitão da Argentina, Lionel Messi, não poderá estar na convocatória para os amistosos nos Estados Unidos devido a uma pequena lesão no tendão da perna direita sofrida no jogo de seu time Inter Miami contra o Nashville."

Confira a lista atualizada de convocados da Argentina:

Goleiros: Franco Armani (River Plate), Walter Benítez (PSV Eindhoven) e Emiliano Martínez (Aston Villa)
Defensores: Germán Pezzella (Betis), Nehuén Pérez (Udinese), Nicolás Otamendi (Benfica), Cristian Romero (Tottenham), Nicolás Taglafico (Lyon) e Marcos Senesi (Bournemouth)
Meias: Nahuel Molina (Atlético de Madrid), Valentín Barco (Brighton), Guido Rodríguez (Bétis), Rodrigo de Paul (Atlético de Madrid), Leandro Paredes (Roma), Alexis Mac Allister (Liverpool), Enzo Fernández (Chelsea) e Giovani Lo Celso (Tottenham)
Atacantes: Nicolás González (Fiorentina), Alejandro Garnacho (Manchester United), Facundo Buonanotte (Brighton), Valentín Carboni (Monza), Ángel di María (Benfica), Julián Álvarez (Manchester City) e Lautaro Martínez (Inter de Milão)

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Futebol
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM FUTEBOL

MAIS LIDAS EM ESPORTES