Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Apresentadora se declara para ex-presidente da CBF, 50 anos mais velho: 'Meu love'

Clara Brasil, de 30 anos, está com Del Nero, que tem 80

O Liberal

A apresentadora Clara Brasil postou a primeira foto com o ex-presidente da CBF Marco Polo Del Nero no Instagram, onde conta com 322 mil seguidores. A foto foi tirada em um hotel e SPA em Búzios, que tem diárias de até 13 mil, O casal está junto desde 2019 e viviam, até o momento, um relacionamento fora dos holofotes.

A postagem chamou atenção também pela diferença de idade dos dois. Del Nero tem 80 anos e Clara tem 30 anos. E bastou para que todos quisessem saber quem é a moça.

Segundo o jornal “Extra”, Clara é de Brasilândia (MG) e hoje mora no Rio de Janeiro, sendo torcedora do Atlético-MG. Ela ficou conhecida na TV por fazer participações como a "gostosona" no programa "Zorra Total" e, neste ano, passou a apresentar um quadro de variedades no programa "Vou Te Contar", comandado pela apresentadora Claudete Troiano na RedeTV.

VEJA MAIS

Caboclo acusa Del Nero de oferecer R$ 12 milhões para funcionária abafar denúncia de assédio Presidente afastado da CBF diz que seu padrinho político 'orquestrou um golpe' para tentar destitui-lo do cargo da entidade máxima do futebol nacional

Gravações mostram que Del Nero, mesmo banido pela Fifa, seguia influindo nas decisões da CBF Áudios de julho de 2018 obtidos pela ESPN expõem que decisões de Rogério Caboclo passaram por aval do ex-mandatário da entidade. Aval para Tite passou por Del Nero

Ela também representou Minas Gerais no Musa do Brasil em 2016, foi musa da Tuiuti e já foi capa da Playboy digital em 2018. Ela também se lançou como cantora de funk em 2019 com o apoio do atual namorado. Os singles são “Loca pra beijar” e “Tá me olhando por quê?”, disponíveis no Youtube.

Del Nero está suspenso pela Fifa de todas as atividades do futebol, nacional e internacional por corrupção desde 2017.

Palavras-chave

Futebol
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM FUTEBOL

MAIS LIDAS EM ESPORTES