Após nova internação, Pelé tem quadro estável, aponta boletim médico

O Rei do Futebol faz tratamento contra um tumor de cólon

Andre Gomes
fonte

Como informado por O Liberal, Edson Arantes do Nascimento, o Rei Pelé, foi novamente internado, por causa da luta contra o câncer. De acordo com o boletim médico divulgado nesta quarta-feira (30), o quadro do tricampeão do mundo de futebol é estável.

Vale lembrar, Pelé trata de um tumor de cólon e em fevereiro deste ano já havia sido internado no próprio Hospital Albert Einstein para dar continuidade ao tratamento. Segundo os médicos, a quimioterapia realizada ao longo dos últimos meses não têm apresentado resultados satisfatórios. 

VEJA MAIS

image Na luta contra o câncer, Pelé é novamente internado e filha tranquiliza fãs: 'não tem emergência'
Ex-jogador chegou ao Hospital Albert Einstein, na Zona Sul de São Paulo, acompanhado de sua esposa, na última terça-feira

image Pelé completa 82 anos e 'Rei do Futebol' celebra a data e diz: 'presente de Deus'; vídeo
Pelé passou por uma cirurgia no ano passado, após a descoberta de um tumor no cólon

Confira o boletim divulgado:

"Edson Arantes do Nascimento foi internado no Hospital Israelita Albert Einstein ontem (29) para uma reavaliação do tratamento quimioterápico do tumor de colón identificado em setembro de 2021.

Após avaliação médica, o paciente foi levado a um quarto comum, sem necessidade de internação em uma unidade semi-intensiva ou UTI. O ex-jogador está com pleno controle das funções vitais e condição clínica estável.

Dr. Fabio Nasri, geriatra e endocrinologista no Hospital Israelita Albert Einstein; Dr. Rene Gansl, oncologista no Hospital Israelita Albert Einstein; Dr. Miguel Cendoroglo Neto, Diretor-Superintendente Médico e Serviços Hospitalares do Hospital Israelita Albert Einstein".

Futebol
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM FUTEBOL

MAIS LIDAS EM ESPORTES