Na luta contra o câncer, Pelé é novamente internado e filha tranquiliza fãs: 'não tem emergência'

Ex-jogador chegou ao Hospital Albert Einstein, na Zona Sul de São Paulo, acompanhado de sua esposa, na última terça-feira

Luiz Guilherme Ramos
fonte

Edson Arantes do Nascimento, o rei Pelé, deu entrada no hospital Albert Einstein, em São Paulo, segundo informou a filha do ex-atleta, Kely Nascimento. O eterno camisa 10 da seleção luta contra um câncer e chegou ao local acompanhado da esposa, Márcia Aoki, depois de apresentar um quadro de inchaço no corpo.

Pelé estava sendo submetido a uma bateria de exames para levantar o quadro exato. Até o momento, o hospital não divulgou um boletim médico. Através das redes sociais, a filha do rei fez uma postagem onde falou sobre o estado de saúde do pai. 

SAIBA MAIS

image Rei Pelé exibe quadro pintado por artista de Castanhal-PA em live; vídeo
A gravação foi realizada na casa de Pelé e um item exposto no vídeo orgulha a Cidade Modelo: uma obra de Júnior Lopes, artista castanhalense, integra a decoração da residência


image Pelé completa 82 anos e 'Rei do Futebol' celebra a data e diz: 'presente de Deus'; vídeo
Pelé passou por uma cirurgia no ano passado, após a descoberta de um tumor no cólon


image Messi é eleito o melhor da história do futebol por revista e Pelé aparece em quarto; veja o ranking
Cristiano Ronaldo é o terceiro da lista com Maradona na segunda posição, segundo a revista “FourFourTwo”


 

"Oi, meus amigos. Muito alarme nos meios de comunicação hoje sobre a saúde do meu pai. Ele está no hospital a regular a medicação. Alguns dos meus irmãos estão visitando o Brasil. Há agora uma emergência ou uma nova previsão terrível. Estarei lá no Ano Novo e prometo publicar algumas fotos. Realmente e verdadeiramente, agradecemos a preocupação e o amor!!", escreveu. 

Pelé trata de um tumor de cólon. Em fevereiro deste ano, ele já havia sido internado no próprio Albert Einstein para dar continuidade ao tratamento, realizando sessões de quimioterapia contra o câncer na região. Uma das questões que agrava o quadro dele é que, segundo os médicos, a quimioterapia realizada ao longo dos últimos meses não têm apresentado resultados satisfatórios. 

Depois da internação, Pelé ainda voltou ao hospital para tratar uma infecção urinária. Já nesta terça-feira, ele teria dado entrada apresentando um quadro instável, chegando muito inquieto e com sinais de confusão mental, preocupando médicos e familiares. 

 

Futebol
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM FUTEBOL

MAIS LIDAS EM ESPORTES