Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Após fratura na costela, jogador paraense perfura o pulmão e passa por cirurgia; veja

Lateral esquerdo Pará, do Sampaio Corrêa-MA, passou por cirurgia e voltará às atividades em um mês

Fabio Will

O lateral esquerdo do Sampaio Corrêa-MA, Pará, foi submetido a uma cirurgia em São Luís (MA), no último final de semana. Depois jogar a final do Campeonato Maranhense na quarta-feira (25), diante do Cordino-MA, Pará teve um dos pulmões perfurado, após choque com um jogador adversário. Ele continuou na partida e ainda marcou um dos gols de pênalti e ajudou o Sampaio Corrêa a conquistar o título estadual.

VEJA MAIS

Fortaleza: torcedor mirim vestido de Pikachu homenageia jogador paraense; veja Homenagem foi registrada no estádio Castelão, durante partida do Fortaleza contra o Náutico, pela Copa do Nordeste

Jogador paraense teve ajuda do Vasco para atuar na Copa SP O meia Juninho, do carajás, teve material emprestado para entrar em campo diante do Taubaté-SP

Com passagem pelo Remo, jogador paraense sofre parada cardiorrespiratória durante treino do Avaí Vitor Flexa de Araújo, de 17 anos, estava treinando com o elenco do sub-17 do Avaí quando teve a parada. Ele passou pelo futsal e pelo time de futebol do Remo

Natural da cidade de Rio Maria (PA), distante 820 quilômetros da capital Belém, Pará, de 34 anos, teve uma fratura na costela, após uma disputa de bola e acabou perfurando seu pulmão. A cirurgia foi realizada para a retirada de um coágulo. O Sampaio Corrêa informou através de nota, que o procedimento cirúrgico correu bem, que o quadro do atleta é estável e que Pará retornará às atividades em um mês.

Pará foi contratado no início da temporada pelo Sampaio Corrêa e conquistou a posição de titular. Neste ano o jogador atuou somente no Campeonato Maranhense, mas teve passagem pelo São Bernardo-SP. Passou também pelo São caetano-SP, Bragantino-SP, Vasco da Gama-RJ, Paraná-RR, Avaí-SC, América-MG, Joinville-SC, Juventude-RS e Brasil de Pelotas-SP. No Pará o atleta não atuou por nenhuma equipe.

O Sampaio Corrêa-MA emitiu uma nota sobre a situação do jogador e publicou em suas redes sociais. O lateral-esquerdo Pará segue internado em um hospital da capital, após ter a costela fraturada, que ocasionou uma perfuração no pulmão, durante a final do Campeonato Maranhense.

“O lateral-esquerdo Pará teve cirurgia para retirada de coágulo no pulmão bem sucedida. O atleta encontra-se em situação estável, e tem previsão de volta às atividades em até um mês”, informou.

Futebol
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM FUTEBOL

MAIS LIDAS EM ESPORTES