CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X

Jogador paraense teve ajuda do Vasco para atuar na Copa SP

O meia Juninho, do carajás, teve material emprestado para entrar em campo diante do Taubaté-SP

Braz Chucre
fonte

A Copa São Paulo de Futebol Juniores tem suas vertentes dentro e fora de campo e no universo da competição ainda existe o clima de cordialidade e, sobretudo, de coleguismo. O Carajás, do Outeiro, um dos representantes do futebol paraense na Copinha já marcou sua presença, mas é a história do meio-campo Juninho é que ficará registrada nos anais da maior competição de futebol amador do universo. Por muito pouco ele não ficou de fora do jogo contra o Taubaté-SP, no empate de 1 a 1, por não ter o principal item do jogador: chuteira. E só jogou porque teve ajuda do Vasco da Gama-RJ. 

O clube carioca cedeu ao jogador paraense uma chuteira e assim o craque pode atuar contra os paulistas. Juninho conta que antes da viagem para São Paulo encomendou a chuteira e o material acabou chegando depois. "Comprei a chuteira pelo Sedex. Fiz o pedido no dia 14 de dezembro. Eram sete dias para chegar. Mas devido às festas de Natal e nno novo, atrasou. Cheguei em São Paulo sem chuteira. Peguei uma emprestada do nosso preparador de goleiros e ela rasgou no jogo de estreia contra o Vasco. Eles (Vasco) ficaram sabendo do caso e emprestaram uma. Eu que agradecer essa bondade da diretoria do Vasco", contou com humildade.

Assista a entrevista do jogador Juninho, do Carajás. 

Juninho contra o Vasco, no jogo da estreia, marcou um bonito gol. No empate com o Taubaté nesta segunda-feira a tristeza abateu a equipe. Muitos atletas sairam de campo chorando pelo resultado que eliminou a equipe do grupo 27.
 

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Futebol
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM FUTEBOL

MAIS LIDAS EM ESPORTES