Após empate de Manaus e Treze, Remo segue no G4 da Série C

Jogo foi realizado na noite desta segunda-feira na Arena da Amazônia, Manaus (AM), e foi marcado por confusão, com direito a gás de pimenta, no final

Redação Integrada

O empate entre Manaus e Treze, na noite de hoje, na Arena da Amazônia, foi bom para Remo. O time azulino segue na 3ª posição, com 9 pontos. O Manaus poderia entrar no G4 se vencesse o Treze. Mas ficou apenas no empate.

Com isso, o Remo não corre mais o risco de deixar o G4 ao fim da sexta rodada. Pode apenas cair para a 4ª colocação, se o Jacuipense vencer o Ferroviário. O jogo está ocorrendo neste instante em Pituaçu, na Bahia. 

O Manaus tem agora a mesma pontuação do Paysandu. Ambos possuem sete pontos, mas o alviceleste fica a frente pelos critérios de desempate. A colocação final do Paysandu também será definida dependendo do resultado do jogo entre Jacuipense e Ferroviário. 

 

 

JOGO

O Treze foi quem saiu na frente. Aos sete minutos do segundo tempo, Douglas Lima cruzou na esquerda para Alexandre Santana. Ele segurou a bola, recebeu a marcação e tocou na direita para Gustavo. O camisa 7 tocou de primeira para Gilvan, que, livre de marcação, abriu o placar na Arena Amazônia.

Quando a partida se encaminhava para a primeira vitória do Treze na competição, o Manaus conseguiu o empate, aos 52 minutos. Edvan foi cobrar lateral para dentro da área. Hamilton desviou para o segundo pau e Matheusinho, que estava livre de marcação, cabeceou para o fundo das redes.

Após esse gol, o jogo paralisou por causa de confusão e reclamação dos jogadores do Treze, alegando que o jogador estava impedido. Mas o bandeirinha não marcou nada e o gol foi validado. A Polícia Militar precisou intervir e jogou gás de pimenta no rosto dos atletas do Treze. Após toda a confusão, o árbitro encerrou o jogo.

Futebol
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

MAIS LIDAS EM ESPORTES