Após eliminação, presidente do Internacional afirma sofrer ameaças de morte

Colorado perdeu nas semifinais para o Caxias, pelo Gaúchão

Andre Gomes
fonte

A queda do Internacional para o Caxias nas semifinais do Campeonato Gaúcho ainda dá o que falar. Além da confusão entre os jogadores, o presidente do Colorado, Alessandro Barcelos, em entrevista à ESPN, relatou que sofreu a família vem recebendo ameças de morte:

"Minha família tem sofrido ameaças de morte, desde ontem. Já encaminhei isso tudo para a polícia. É pelo telefone, eles descobrem o telefone. Eu acho que isso não cabe mais hoje, em um mundo mais civilizado, ações como essa, de barbárie", contou.

VEJA MAIS

image Lateral ex-Remo é agredido por torcedor com criança no colo no Campeonato Gaúcho
O Caxias eliminou o Inter na semifinal do Gauchão e uma briga generalizada entre jogadores iniciou após o último lance; torcedor do Inter invadiu o campo com criança no colo

Já sobre a briga no pós-jogo, no Beira-Rio, Alessandro chamou de 'reprovável' e condenou os torcedores que invadiram o campo para agredir jogadores do Caxias. O mandatário também revelou que o torcedor que apareceu com a filha no colo, batendo em um atleta do adversário, foi identificado.

"Já identificamos o torcedor, o caso foi encaminhado para Delegacia da Criança e do Adolescente. Em relação ao clube, ele está suspenso por tempo indeterminado. Vamos trabalhar para que esse fato que ocorreu seja punido de forma exemplar, principalmente com uma criança no colo", concluiu.

Assine O Liberal e confira mais conteúdos e colunistas. 🗞
Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Futebol
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM FUTEBOL

MAIS LIDAS EM ESPORTES