Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Após deixar o Castanhal, Leandro Cearense acerta com Icasa-CE e vai disputar a Série D

Atacante com sucesso na dupla Re-Pa será a esperança de gols do Verdão do Cariri na temporada.

Caio Maia

Após deixar o Castanhal, clube que defendeu nas últimas duas temporadas, o atacante Leandro Cearense acertou a transferência para o Icasa-CE. Assim como o Japiim da Estrada, a equipe nordestina também vai disputar a Série D do Brasileirão em 2022.

VEJA MAIS:

Com apoio da UFPA, Pará ganha primeiro “corredor verde” de mobilidade elétrica; veja como funciona
Os primeiros veículos são dois ônibus elétricos, em fase experimental, para fazer a interligação entre os campi da UFPA em Belém e Castanhal

Castanhal deve manter a base do Parazão na estreia da Série D
De acordo com presidente do clube, Japiim da Estrada fez quatro contratações e vai aguardar os primeiros resultados da Série D para avaliar o elenco

O atacante, de 36 anos, chegou em Juazeiro do Norte no início da semana e já treina com o elenco do Verdão do Cariri. A ideia é que o treinador Sidney Moraes já tenha o jogador à disposição para a partida contra o Globo-RN, neste domingo (17), pela estreia na Quarta Divisão.

O acerto de Leandro Cearense com o Icasa ocorre depois de um início de temporada irregular do atacante paraense. O jogador ex-Castanhal disputou todas as 11 partidas do Japiim da Estrada na temporada, mas marcou apenas um gol.

No entanto, os bons números de Cearense na temporada passada chamaram a atenção do Verdão do Cariri. Em 2021, também pelo Castanhal, o atacante marcou oito vezes em 16 partidas pela equipe aurinegra.

Além do Castanhal, Cearense acumula passagens por Paysandu, Remo, Fortaleza, ASA, Moto Club e demais equipes. No Papão o jogador viveu a melhor fase da carreira. Em três temporadas pelo Bicola, o atacante marcou 25 vezes em 101 partidas. 

Futebol
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM FUTEBOL

MAIS LIDAS EM ESPORTES