CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X

Em entrevista, Pepe se emociona com discurso de jornalista português após eliminação da Euro

Jogador conquistou a Eurocopa de 2016 para Portugal e se despediu do torneio

Aila Beatriz Inete
fonte

Portugal se despediu da Eurocopa na última sexta-feira (05/7) após ser derrotada nos pênaltis pela França. No final da disputa, na área de entrevista, o zagueiro Pepe protagonizou um momento emocionante com um jornalista português. Ambos ficaram emocionados quando o repórter agradeceu ao jogador por tudo o que fez pela seleção portuguesa. 

O momento ocorreu no final da entrevista, o jornalista de uma emissora de TV portuguesa agradeceu a Pepe por vestir a camisa de Portugal. O zagueiro ficou com os olhos cheios de lagrimas e bastante comovido com a atitude do repórter. No fim, os dois se abraçaram. 

VEJA MAIS 

image Espanha elimina a anfitriã Alemanha e garante vaga na semifinal da Eurocopa 2024
Seleção espanhola garantiu a vaga na semifinal da Euro com gol no final da prorrogação

image Com eliminação da Alemanha na Eurocopa, Toni Kroos se despede do futebol
Meio-campista já encerrou a carreira por clubes, com o Real Madrid, e havia informado que participação na Euro seria seu ‘último ato’ no futebol

image Após chorar por pênalti perdido, Cristiano Ronaldo confirma que faz a última Euro da carreira
Atacante se emocionou após não converter pênalti na prorrogação contra a Eslovênia

"Eu não sei qual vai ser a sua decisão, se vai continuar, se vai desistir. Mas, antes da sua decisão, me deixe te dar os parabéns, e os portugueses queriam fazer isso também, por sua carreira fantástica nesta seleção nacional, por sua longevidade fantástica com este símbolo no peito", disse o jornalista. 

 

Pepe tem 41 anos e esta, provavelmente, foi a última participação em uma Eurocopa da sua carreira. Por isso, já no final da disputa de pênaltis, quando se confirmou a eliminação de Portugal, o zagueiro ficou bastante emocionado e foi consolado por Cristiano Ronaldo

O jogador é brasileiro de nascimento. Nasceu em Alagoas, mas cresceu e fez sua carreira em Portugal e por isso se naturalizou para defender a seleção portuguesa em 2007. Com a equipe nacional, Pepe fez 141 partidas, marcou oito gols, conquistou a Eurocopa de 2016 e a Ligas das Nações de 2019. 

No momento, o zagueiro está sem clube e ainda não definiu quais são os próximos passos da carreira - se vai se aposentar ou não. 

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Esportes
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM ESPORTES

MAIS LIDAS EM ESPORTES