Duda Nagle resiste a seis assaltos, mas perde para Popó no Fight Music Show

Ator fez sua estreia em lutas de exibição de boxe

Estadão Conteúdo
fonte

Acelino Popó Freitas subiu ao ringue neste sábado, 17, para a sexta edição do Fight Music Show. O ex-pugilista de 49 anos não teve muito trabalho e derrotou com facilidade Duda Nagle, ator que faz sua estreia em lutas de exibição de boxe. Porém, o novato na nobre arte demonstrou resiliência e aguentou de pé seis assaltos contra o tetracampeão mundial.

Popó dominou praticamente toda a luta desde o primeiro round. Duda conseguiu passar quase todo assalto inicial incólume até receber um gancho antes do soar do gongo.

O ritmo de Popó mudou a partir do segundo assalto. O baiano foi para cima de Duda sem misericórdia, acertando dois cruzados logo de cara. O nocaute parecia questão de tempo, especialmente após o tetracampeão acertar golpe na altura da cintura no terceiro round e deixar o adversário cambaleando.

Visivelmente cansado, Duda até tentou desferir golpes em Popó no quarto round, mas viu o baiano dar um show de esquivas. Foi então que o tetracampeão começou a levar o duelo mais a sério e partiu para cima, derrubando o carioca com outro gancho. O ator conseguiu se levantar antes da contagem.

Duda Nagle foi novamente ao chão no quarto e no quinto assalto. Em determinado momento, o ator mal conseguia montar a guarda e se tornou alvo fácil para os golpes de Popó. O carioca apelou ao clinch para se defender e respirar por mais de uma vez.

VEJA MAIS

image Duda Nagle fala sobre como abordou o divórcio de Sabrina Sato com a filha, Zoe
"Tivemos uma conversa bem madura. Expliquei toda a verdade', afimou o ator

image Namorada de Duda Nagle curte comentário polêmico e web vê indireta para Sabrina Sato
O ator assumiu o romance com a empresária no último sábado (10)

No sexto período, Duda Nagle mais fugiu de Popó do que tentou enfrentá-lo. Em determinado momento, o ator foi amparado pelas cordas e foi aplaudido pela torcida ao se levantar depois de ser derrubado pela quinta vez. Após o sino, os jurados deram vitória a Popó por unanimidade.

"Parabéns, cara, seu aniversário hoje. Eu não queria na verdade um presente desses. Mas tem algo que a gente escolhe na vida, é ser presenteado. Eu te dei esse presente, mas foi você que deu esse presente para essas pessoas aqui. Ao contrário de Bambam, ao contrário de Dublê e de muitos que aqui sobem, você fez completamente diferente, fez o que nem lutador profissional aguentaria aqui", disse Popó a Duda Nagle após a luta.

"Sou um ator que quero fazer cinema de ação, contar a história de grandes campeões como ele (Popó). Eu só podia fazer meu melhor. A partir do segundo round, vi que já estava embaçado só na questão de sobrevivência e de honra. Meu time me deu suporte total pra seguir", respondeu o ator.

Popó acumula seis lutas no FMS, sem nenhuma derrota. Antes de Duda Nagle, o ex-campeão mundial enfrentou o comediante Whindersson Nunes, em confronto que terminou em empate. Depois disso, despachou José Pelé, Júnior Dublê, Kleber Bambam por nocaute no primeiro round, e Guilherme Grillo, que aguentou até o terceiro, quando a equipe técnica atirou uma toalha no ringue, encerrando o duelo.

Assine O Liberal e confira mais conteúdos e colunistas. 🗞
Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Esportes
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM ESPORTES

MAIS LIDAS EM ESPORTES