Com treino de finalização, Remo segue preparação para o jogo contra o Atlético-AC

A partida válida pelas quartas de final da Copa Verde será no próximo domingo, às 15 horas, no Baenão

Redação Integrada

O Remo treinou na tarde desta terça-feira no estádio da Tuna Luso. A atividade foi só de finalização e posse de bola. Tudo para melhorar o desempenho do Leão no jogo de volta das quartas de final da Copa Verde contra o Atlético. Na partida, o time azulino precisa vencer por dois gols de diferença para conseguir a vaga na semifinal de forma direta. Se vencer por apenas um de diferença, a vaga vai ser decidida nos pênaltis. 

Mas não é isso que o time quer. A intenção é conquistar a vaga ainda no tempo normal, principalmente por estar jogando em casa. A partida entre Remo e Atlético-AC será às 15 horas de domingo (15), no Baenão. Vai ser a segunda partida do Leão neste ano desde a reabertura do Baenão. 

"Queremos uma equipe bastante aguerrida, com determinação, com esquema tático que está montando. Vamos obedecer às ordens dele (do técnico Eudes Pedro)", afirmou o zagueiro Fredson. 

O zagueiro Marcão treinou normalmente nesta terça-feira. Com isso, a briga pela titularidade deve ser grande na zaga do Remo. 

Para a partida contra o Atlético Acreano, o técnico Eudes Pedro pode colocar em campo Vinicius; Cesinha, Marcão (Mimica), Fredson, Ronaell; Ramires, Yuri, Eduardo Ramos, Garré; Wesley e Neto Baiano. 

O Remo volta a treinar em dois períodos nesta quarta-feira. Pela manhã, academia. À tarde, treino técnico em local ainda a definir. 

Esportes
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!