CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X

Caso Daniel: Edison Brittes não responde perguntas em audiência

Brittes já confessou ter assassinado o jogador Daniel Correa em outubro de 2018 

LANCE!
fonte

Edison Brittes Júnior preferiu ficar em silêncio no interrogatório realizado nesta quarta-feira pela Justiça sobre o assassinato do jogador Daniel Correa, morto em outubro de 2018. O acusado já confessou ter matado o atleta após a festa de aniversário da filha Allana Brittes.

Conforme apurou o UOL Esporte, Edison Brittes não respondeu àsperguntas feitas pelo Ministério Público e deixou a sala de audiência no Fórum de São José dos Pinhais em pouco mais de cinco minutos. Também acusados, Ygor King e David Vollero foram chamados depois de Edison e mantiveram o silêncio. O advogado dos dois disse que orientou os clientes na estratégia de defesa.

- Eles ficaram em silêncio por orientação minha tendo em vista que há necessidade de que é preciso ver primeiro o que o Edison vai falar. Ficou claro que a participação é somente das agressões por isso que ficaram em silêncio. Talvez até o final da audiência pode ter alguma situação - explicou o advogado Rodrigo Faucz.

Edison Brittes, David Vollero, Ygor King e Eduardo Henrique da Silva levaram o jogador Daniel Correa até a Colônia Mergulhão, em São José dos Pinhais, onde o atleta foi degolado e mutilado em 27 de outubro de 2018.

Assine O Liberal e confira mais conteúdos e colunistas. 🗞
Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱

Palavras-chave

Esportes
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM ESPORTES

MAIS LIDAS EM ESPORTES