CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X

Bicolores planejam duas vitórias para encaminhar classificação

Os laterais esquerdos Diego Matos e Bruno Collaço são destaques pela evolução técnica

Redação Integrada
fonte

A crescente do Paysandu no Campeonato Brasileiro da Série C se justifica pela evolução tática e também técnica de vários jogadores. Entre eles, os dois laterais esquerdos. O titular é Diego Matos, que protagonizou o passe para gol na partida contra a Tombense-MG. No entanto, segue lesionado e ainda sem previsão de volta, segundo a assessoria de comunicação do Papão. Diego se recupera de um baque no joelho direito. O substituto é o experiente Bruno Collaço, que também vivencia um bom momento. 

Na partida contra o Juventude, Collaço foi o autor de uma assistência para o gol de Nicolas e, acionado, deu prosseguimento a vários lances ofensivos. Pelo menos, na função de ala esquerdo, embora sem o titular, o treinador Hélio dos Anjos não parece ter dores de cabeça. 

Bruno Collaço, porém, está incomodado com a campanha do Paysandu em casa, projetando o jogo contra o Volta Redonda-RJ, segunda-feira, 22, no estádio Mangueirão. "Como não conseguimos os resultados em casa, a frustração não é só do torcedor. É, principalmente, nossa", admitiu. O Paysandu lida com o fato de ser o pior mandante da Série C. A equipe conseguiu seis pontos dos 18 conquistados, atuando em casa. Dos cinco jogos como mandante, o Papão obteve uma vitória contra a Tombense-MG e três empates contra o São José-RS, Luverdense e Ypiranga-RS, além de uma derrota para o Juventude-RS. O aproveitamento é de apenas 40%.

Como vem de dois bons jogos fora de casa, em que obteve quatro pontos em seis possíveis, há a certeza de que a boa campanha fora de casa se estenderá para os jogos em Belém. O Paysandu pega o Volta Redonda e, na sequência, o Boa Esporte, ambos os jogos em Belém. "Estamos numa crescente de desempenho, crescendo coletivamente, conseguindo nos impor até nos jogos fora de casa", defendeu Collaço. "Teremos dois jogos importantíssimo. Se ganharmos, alcançamos 90% de chances de classificação. Não podemos deixar passar. Perdemos pontos importantes que estão nos fazendo falta. Não podemos deixar passar. Chegamos em um momento para batermos o martelo. Com o apoio do nosso torcedor e com campo bom, cabe a nós imprimirmos um ritmo bom e conseguir os três pontos". 

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Esportes
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM ESPORTES

MAIS LIDAS EM ESPORTES