CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X

Bartomeu se pronuncia oficialmente e confirma renúncia ao cargo de presidente do Barcelona

Clube catalão será comandado por Carles Tusquets, presidente da Comissão Econômica do clube, que terá de 40 a 90 dias para convocar novas eleições

LANCE!
fonte

Após jornais informarem que Josep Maria Bartomeu renunciaria ao cargo de presidente do Barcelona, foi a vez do mandatário se pronunciar. Em discurso oficial, o cartola confirmou que não fará mais parte do clube catalão, assim como os outros dirigentes.

- Compareço hoje para comunicar a minha renúncia e o da resto da diretoria. É uma decisão pensada e meditada - disse Bartomeu.

No discurso, o agora ex-presidente contou que queria 15 dias para organizar a logística da votação, mas que não queria colocar os sócios do clube em risco durante uma pandemia. Porém, na última semana, pediu para que a partida entre Barcelona x Ferencváros tivesse público.

Bartomeu, ontem, havia dito que não pensava em renunciar e que continuaria no cargo até as próximas eleições. Agora, o Barcelona será comandado por Carles Tusquets, presidente da Comissão Econômica, que terá de 40 a 90 dias para convocar novas eleições.

Assine O Liberal e confira mais conteúdos e colunistas. 🗞
Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱

Palavras-chave

Esportes
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM ESPORTES

MAIS LIDAS EM ESPORTES