Atacante do Paysandu, Vinícius Leite, fala sobre a carreira e o gol no último Re-Pa

Jogador é o autor do gol que garantiu a classificação do Papão na 18ª rodada da Série C do Brasileirão

Redação Integrada

Autor do gol do Paysandu no clássico Re-Pa do último domingo (25), o atacante Vinícius Leite foi o entrevistado do Geral na Live desta terça-feira (27). Sob o comando dos jornalistas Abner Luiz e Carlos Fellip, o jogador fala sobre a carreira, o gol que garantiu o time bicolor na fase mata-mata da Série C, entre outros assuntos.

O jogador falou sobre a expectativa para o jogo contra o Náutico pela Série C. Ele frisou que a equipe precisa fazer o dever de casa, lembrando que o time já conversou sobre isso na reapresentação de ontem.

"Hoje (ontem) teve a primeira conversa e sabemos que nossa equipe é forte agora em casa. A gente sabe que se fizer o dever de casa, pode conseguir o acesso nos Aflitos. Sabemos que é difícil, mas não impossível. Acreditamos no potencial da equipe", afirmou Vinícius Leite revelando que tem amigos no Náutico. "Tenho amigos lá. Conversei com eles. Será um grande duelo e espero que a gente saia com o acesso", comentou.

COMPARAÇÃO ENTRE TORCIDAS

Antes de jogar no Paysandu, o outro grande time do atacante bicolor foi o Vila Nova. Mas, segundo o atacante, nem se compara com a cobrança e vibração da torcida.

"Eu joguei no Vila Nova, mas o Paysandu nem se compara. Quando vejo estádio cheio me arrepio. Quando vi o Mangueirão lotado, me arrepei. E falei pra minha mãe que foi o jogo mais emocionante da minha vida. Eu estava treinando no time titular durante a semana e vim focado. Quando fui chamado no intervalo do jogo pensei que era meu momento. E eu pude fazer um gol muito especial", contou.

GOL MAIS IMPORTANTE DA CARREIRA

Na temporada, Vinicius Leite fez 27 jogos e marcou  quatro gols. Foram três na Série C e um no Parazão. O atacante contou na entrevista que o último gol foi especial pela maneira e o momento ocorrido.

"No momento que o Tony pegou a bola pensei que fosse cruzar. Mas ai ele mandou pra mim e eu pensei no domínio, que se eu fizesse isso iria conseguir o gol. E eu fui feliz no domingo e mais ainda no gol", disse o jogador do Paysandu, que foi parabenizado em casa até por vizinhos remistas.

"No condominio onde moro tem muito remistas. Eles me parabenizaram. Recebi também mensagem de remista no meu instagram, mas é normal, faz parte do futebol."

CONTRATO

O contrato de Vinícius Leite vai até 10 de outubro. Ele disse que no momento ainda não tem nenhuma conversa de prorrogação.

"Estamos focados nos dois jogos da Série C e se tiver que ter conversa será após o período. Eu não tenho empresário. Minha família que toma conta", completou.

O Paysandu encara o Náutico no domingo, às 18 horas, no Mangueirão. Será o primeiro jogo da fase mata-mata da Série C. A partida terá transmissão no Lance a Lance de OLiberal.com.
 

Esportes
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!