Após saída do Paysandu, lateral direito se despede e dispara: 'Um clube que tem sim seus defeitos'

Bruno Oliveira usou a rede social para dizer adeus ao Papão e agradecer ao apoio da torcida

Redação Integrada

O Paysandu informou nesta quinta-feira a lista de jogadores que não vão renovar para 2020. O lateral direito Bruno Oliveira é um deles. O jogador se despediu na rede social, afirmando que o clube 'tem sim seus defeitos e que precisa de melhoria em vários aspectos, mas não deixa de ser gigante". 

LEIA MAIS: 

Paysandu anuncia saída de cinco jogadores; outros cinco negociam permanência

Mesmo sem acesso e Copa Verde, presidente sobre finanças do Paysandu: 'Encerra o ano no azul'

Veja a postagem do jogador: 

 

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Nação bicolor , estou indo nessa.. Titio tá partindo... Seguirei meu caminho com o coração cheio de gratidão por ter vindo, por ter visto e por ter vivido o paysandu. Um clube que eu já admirava e que eu aprendi a amar nesse 1 ano . Como disse em várias entrevistas... sempre tive vontade de vestir essa camisa. Estou realizado! Um clube que tem sim seus defeitos e que precisa de melhoria em vários aspectos , mas não deixa de ser gigante, pois também tem várias pessoas que trabalham, que amam o clube e que na medida do possível fazem de tudo pra fazê-lo evoluir. Minha gratidão se estende do segurança que abria o portão na minha chegada, da tia que lavava nossas roupas de treino, dos funcionários responsáveis pela limpeza da arquibancada, dos roupeiros que deixava tudo no jeito, dos médicos e fisioterapeutas , da tia da cozinha que fazia a refeição, da comissão técnica toda até o presidente. Sem falar nessa torcida que representa , que canta o tempo todo, que faz mosaico foda e ainda liga para o zoológico . Intensa na cobrança , e está mais que certa, tem que tacar ovo sim quando o time fica 3 jogos sem ganhar. Quem joga aqui não pode aceitar isso e precisa sentir. Intensa no apoio, que quando o jogo é às 18H estão desde o meio dia no mangueirão, que vai no aeroporto de madrugada e que viaja dias de ônibus pra nos ver . 👏🏽 só mlk e moleca chapa quente 🤜🏽🤛🏽 forte abraço ! - Bruno Oliveira 13👽

Uma publicação compartilhada por - Bruno 0liveira 13 (@brunooliveira9tres) em

 

Com 26 anos e natural de Pindamonhangaba (SP), Bruno Oliveira veio para o Paysandu com a promessa de ser um destaque. Mas o jogador conviveu com lesões e perdeu espaço para o lateral direito Tony. Na temporada 2019, ele esteve em campo em 16 partidas e marcou um gol. 

Esportes
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

MAIS LIDAS EM ESPORTES